Posso dar um Palpite? no Teatro Gláucio Gil
(Jornal O Fluminense/Segundo Caderno/ 17/fevereiro/2001)

 

 

 

 

Aí está Amanda Ribeiro que fez muito bem o papel de Bianca na peça!

Espetáculo infantil pode ser visto pelo público até o dia 25 de março

 

O teatro Gláucio Gil está sendo palco do espetáculo infantil Posso dar um Palpite?, todo sábado e domingo, a partir das 17 horas. A direção é de Marcelo Lavinas, com texto inédito da jornalista Tammy Luciano. Alexandre damascena, Jairo Santos, Renata Fontanillas, Rudson Montenegro e a atriz-mirim do programa global Gente Inocente, Amanda Ribeiro, compõe o elenco.

A autora valoriza o antigo e conta a história onde bonecos de pano correm o risco de serem substituídos por um boneco novo e todo colorido. A rima colabora com o ritmo do espetáculo e os bonecos fazem de uma simples trama uma história de beleza lúdida, na qual ganham vida para lutar por sua sobrevivência. A direção utiliza o circo, o cinema e o desenho animado como fonte de inspiração; por isso, o espetáculo é cheio de mágicas, truques, clows, sons, movimentos de desenhos animados e personagens de filmes.

Posso dar um palpite? fica em cartaz até o dia 25 de março. O teatro Gláucio Gil fica na praça Cardeal Arcoverde, s/n. Copacabana...