Clube de leitores

Tammy Luciano

Facebook

Skoob

Twitter

Twitpic

Instagram

Tumblr

Tammy

Textos da Tammy

Imprensa

Fotos       &     Entrevistas!

Meu Blog!!!

Blogs que apoiam!

Agenda

Palestra Motivacional!

TV Tammy!

Crônica Falada   &    Clipe de poesia!

Leitores

   Ateliê   &   Livraria do site

 

Se você gosta do meu trabalho, dá um curtir na página criada pela Pri Beletato! Pri, linda, meu sempre obrigada! Grupo Tammy Luciano do Facebook!

 

Se você quer mandar uma foto com Garota Replay, só envia

Um dos sonhos da minha vida era ter leitores. Não que eu imaginasse ter livros em livrarias, nunca imaginei. Mas pensava em ter pessoas que gostassem dos meus escritos, curtissem as peças que eu escrevia para o teatro, acompanhassem as publicações das minhas crônicas. Como o mundo é de surpresas, depois de escrever uma Crônica sobre a Fernanda, surgiu o convite da Myrian Vogel para lançar um livro sobre a Fernanda Vogel. Assim nasceu Fernanda Vogel na Passarela da Vida. Jamais imaginei o que viria a partir dali. Ser descoberta por leitores, ter pessoas acompanhando e curtindo meu trabalho de uma maneira que jamais sonhei. Ter leitores é muito melhor do que qualquer pessoa pode imaginar. É alguém chegar para você e dizer: "Não acredito que estou te conhecendo. Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida!" Acho a coisa mais linda do mundo quando alguém diz que está feliz por mim, que torceu, que acompanha cada passo meu e quer logo meu próximo livro! É emocionante, é lindo, é um presente do céu!

Os leitores não tem ideia como fazem feliz um escritor. São pessoas queridas que me fazem sonhar, acreditar, seguir e ser forte! (Quando eu disse isso minha leitora Geyse querida me disse: Geyse ‏@Geysedmes respondeu: "@tammyluciano É uma troca de energia. Porque as palavras de um escritor em seus livros fazem os leitores sonharem, acreditarem, seguirem e serem fortes!")
 

 

 

Essa página só podia começar com a Pri Beletato que tanto torceu, divulgou e foi a criadora do Grupo Tammy Luciano do Facebook! Impossível esquecer!

 

 

Declaração sobre Garota Replay no skoob! Coisa boa de ler! 14/06/2012

 

Recado querido! Aliás, beijo para as fãs do Bieber que curtem Garota Replay! 12/06/2012

 

 

Recado no Facebook da Danielle Fidelle!

 

Sophia, filha da minha amiga e escritora Cristiane Mota Viviane, fez festa quando viu Garota Replay na Saraiva do Center Vale Shopping, em São José dos Campos: "Mãmãe, sua amiga que saiu na TV".

 

A Lylu Pimenta deu um dos presentes mais fofos, mandando essa foto em que ela e sua Replay posaram lindas para apoiar a Garota Replay! É sempre surpreendente receber esse retorno!

 

 

Depois de um recado desses que autor não amaria escrever ainda mais? Aline, obrigada pelo apoio!

 

 

Mensagens que são fundamentais para quando estamos escrevendo... A gente lembra daquele apoio, daquele carinho para continuar criando histórias. Esse recado da Jéssica é desses inesquecíveis!

 

 
Fotos queridas que chegam e emocionam... Muito obrigada para Alê, Jeh Asato e Ianara! Vocês estão lindas com a Garota Replay!

 

 

A Geyse Lorraine está sempre deixando recados fofos no Twitter e curtindo os passos da autora! Querida demais!

 

Depois de ler Sou Toda Errada, Geyse Lorraine leu Garota Replay! Mandou foto e uma resenha super especial falando do livro!

Resenha super especial escrita pela Geyse Lorraine: "Eu não acredito. Finalmente! Finalmente li esse livro! Eu já estava cansada de ler as resenhas dele e minha curiosidade sobe o tão comentado final, aumentar. Mas, por fim, desse mal, não sofro mais.
Pois é, Tammy... Estou aqui pensando o que comentar, por que, de verdade, diante à uma obra de arte dessa, é até complicado!
Comecemos pela Thizi que, no começo do livro, senti pena e um pouco de nojinho dela, mas, a primeira impressão não foi a que ficou. É evidente a evolução de pensamentos e de sentimentos ao decorrer do livro e com isso, você acaba conhecendo outro lado dela, junto com ela própria e com a ajuda da Replay, que, aliás... Menina, me deixou de cabelo em pé! Que é aquilo? Que personagens cheia de incógnitas é aquela?! Mas, no entanto, porém, contudo, todavia, eu amei. Amei mesmo, adorei. Adorei a forma com que a Replay fez parte da história da Thizi e também na história do Tito, que, oh Deus, como faço pra ele criar vida e ser meu namorado? ;/ Ele é um fofo! Eles dois são lindos juntos, tanto como amigos, quanto como namorados.
E, nem preciso dizer que eu adorei aquele final, certo? Deus, se eu não almejasse ser uma escritora e não entendesse a mente de um escritor, com certeza te encheria de perguntas sobre “como você teve uma idéia dessas?”, ou algo do tipo. Sim, por que foi uma idéia e tanto; algo inimaginável que, em meio às minhas milhares de suposições em relação à Replay, nunca havia sequer, chegado perto da verdade. Incrível, sensacional.
Enfim, Tammy, só queria mesmo era deixar meu comentário aqui, por que sei que, por mais simples que seja, para um escritor é algo essencial. Então, fica aqui, nessas poucas linhas o meu agradecimento imenso por ter escrito mais uma história que me encantou e me prendeu da primeira letra maiúscula, até o ultimo ponto final. Parabéns! Foi adorável, e em momento nenhum me decepcionei pela expectativa que havia criado em relação a tantas resenhas lidas. O livro supriu-me em relação a tudo; e digo com certeza que, fique em paz... A mensagem que você quis passar no livro, é facilmente entendida e muitas pessoas – inclusive a mim – as colocará em prática.

Obrigada por ter despertado coisas novas em mim, por sempre estar me ajudando mesmo que você não tenha tal conhecimento. Por que melhor do que ouvir falar de um livro, ler sobe ele na internet, decidir comprar, e depois ler, é poder ter esse contato tão lindo com o autor. Santa internet, santa tecnologia, santa proximidade! Obrigada!

Seja sempre feliz e eu estou aqui no aguardo, sim? Que venham muitos e muitos outros livros pra você fazer suas leitoras surtarem.
Um enorme e carinhoso beijo de quem te admira muito e quer ser como você, quando crescer. Felicidades sempre".

 

 

A Daniele Nhasser publicou a foto, contando: "Ler é o melhor vicio , livros nacionais são as maiores preciosidades ;)" Na foto com Garota Replay tem "Como quase Namorei Robert Pattinson (Carol Sabar), Adeus à humanidade (Marcia Rubim) e Pobre não tem sorte (Leila Rego)

 

A Lívia é uma dessas leitoras que quer saber se a autora está feliz e se a autora diz que está feliz, ela declara: eu também estou feliz!!!

 

 

O autografo mais difícil de todos! A carga rosa da caneta estava acabandooo! Mas olha que carinho bom chegou depois!

 

 

 

A Jane não só garantiu o seu exemplar de Garota Replay como presentou a Jenny com o livro. Ganhei mais uma leitora! A Jenny mandou mensagem no Face elogiando o livro. É ou não é para comemorar?

 

 

A Karlinha mandou essa foto divertida com pijamas de nuvens demonstrando o quanto curtiu Fernanda Vogel na Passarela da Vida e Sou Toda Errada. No lançamento de Garota Replay em São Paulo, ela esteve no evento, deu o maior apoio e ainda fez essa colagem de presente! Demais, demais!

 

 

Luiza, linda, filha da escritora Leila Rego, posou para essa foto para dar muita sorte para a história do livro! Lindinhaaaa!

 

 

Caroline Gomes aproveitando a leitura de Sou Toda Errada! Ler é muito bommmmm!

 

 

Escritoras também dão o maior apoio para Garota Replay! A escritora Vanessa Cássia estava autografando seu livro Entre Amores Cruzados, viu o livro e fez questão de posar para essa foto acompanhada de uma amiga. Carolina Estrella também apoia o livro e tirou essa foto super querida! Meninas, obrigadaaa!

 

 

Juan Silva deixou esse recado fofo em 30/05/2012! Sem palavras... Lindo demais saber disso!

 

 

A Clicia Godoy (@clicia_godoy) postou a foto para os amigos com a legenda: "O livro da @tammyluciano na mesa do trabalho implorando por atenção! #tentacao" Foto fofa!

 

 

 A Liliana Lacerda já leu Garota Replay e mandou recado para a Tammy Luciano dizendo: "Seu livro é uma gracinha :) Me diverti vendo a contraditória Thizi" A Liliana também se apaixonou pelo Tito: "Ele é tão fofo!"

 

 A Lori ficou apaixonada pela Thizi e pelo Tito assim como a gente também é!

 

 O Blog Louco Por Leitura levou a Garota Replay para viajar e ainda tirou foto com a autora em Belo Horizonte!

 

 Abrir o Twitter e ler recados como esse é o que vale cada dia batalhando e escrevendo!

 

 

Dois recadinhos seguidos curtindo Garota Replay lá no Facebook! Assim a escritora emociona. Karoline e Lidiane, obrigada, meninas! Demais saber que na mesma hora vocês duas estavam escrevendo, para dizer que curtiram o livro! Obrigadaaa!!!

 

 A Márcia Sonoita deu sua opinião sobre Garota Replay! Que bom que curtiu, Marcinha!

 

 

 Que montagem fofa feita pela Ann Sundrani do Blog http://www.vinteepoucos.com.br/ Simplesmente apaixonante!

 

 

 A Lia Christo contou que a filhota dela, Ingrid Christo, leu Garota Replay e adorou! Lia, muito obrigada pelo carinho e beijoca para sua filha que é linda!

 

 

 Como não se emocionar com esses recados. É mágico saber que meus livros estão chegando até vocês e fazendo bem. Obrigada sempre, principalmente porque além de ler o livro ainda me escrevem mandando essas boas notícias! Beijoca especial para Amara Silva, Larissa Sposito, Khrys Anjos, Vitória Régia e Alessandra! :)

Se você quer mandar uma foto com Garota Replay, só enviar para o e-mail!