top of page

Evento em Vitória (ES), vídeo respondendo perguntinhas e muito amor!


Estou feliz! Dia 21/10 estarei em Vitória, no Espírito Santo, para encontrar leitores no 15º Amigo Livro no MasterPlace Mall. É um evento muito organizado, super badalado e foi um honra ser convidada para participar do Painel Literário!

E também tem novidade no Canal Tammy Luciano. Finalmente no ar um vídeo resposta, o terceiro que faço no Youtube. As dúvidas vão de assuntos sobre a carreira até temas mais pessoais. Fui bem franca, falei de primeira, sem ficar medindo muito o que diria para manter a naturalidade.

Quero agradecer demais o carinho de cada um que mandou perguntinhas. Muito obrigada, Lucas Barbosa, Gabriely Ramos, Vinícius Marques, Henrique Everson, Vinícius Bonafé, Djalmy Teodório, Dérik Reis, Ana Fersan, Larissa Sposito, Milton José Jr. e Mariana Borges! Obrigada por me fazerem seguir e realizar meus sonhos que sinto de alguma forma não são mais só meus, são nossos.

Estou indo... Vou mergulhar no livro novo. Finalmente encontrei o final do livro. Eu pensei tanto nesse final. Queria surpreender vocês como fiz em alguns dos meus livros que vocês adoram e elogiam. Estou muito animada em poder breve entregar mais um projeto para vocês!!! É sempre emocionante!

Sejam sempre felizes! :)

Lindo dia para todos!

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey YouTube Icon
bottom of page