top of page

Bienal 2017, obrigada!

A Bienal do Livro 2017 foi demais! Demais demais! Eu tive que me dividir entre os estandes das Editoras Valentina, meus livros Sonhei Que Amava Você e Escândalo!!! estavam lá, Qualis, hora de autografar o meu Diário do Amor Desenfreado, e ainda dei um pulinho na Rocco para prestigiar O Livro Delas, livro que participo com o meu conto Paraíso Morto.

Há alguns anos atrás se me contassem que eu teria livros em estandes tão grandes e importantes, eu não duvidaria, mas abriria uma sorriso, louca para viver esse momento. Demorou, mas chegou.

Eu ainda tenho muito a trabalhar, quero ainda mais leitores conhecendo o meu trabalho, mas a energia que recebo de vocês a cada Bienal, as palavras, o apoio, abraços, beijos, presentes... Vocês são demais com tantos sorrisos e demonstrações de afeto. Minha gratidão por cada minuto dedicado a mim no evento.

Para ter uma ideia, Sonhei Que Amava Você, lançado em 2014, foi o 18º livro mais vendidos entre os 74 disponíveis no estande. É uma vitória para um livro com três anos de vida. Vocês dão cor e sentido para a minha carreira.

As fotos do evento estão aqui: https://www.facebook.com/tammylucianooficial/media_set?set=a.10213953023884073.1073742035.1364115043&type=3

Lindo dia para todos! ;)

Sejam sempre felizes!


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey YouTube Icon
bottom of page