top of page

Acabei mais um livro! :)

Querem rir? Aí você diz para o seu marido: 'Seja o que for, mais tarde, quando eu mandar o livro para a #QualisEditora, vamos sair para comemorar?' E ele: 'Claro, amor!' Corta para a próxima cena, eu que comecei a trabalhar 8 da manhã, mando o livro depois das 2 da madruga, olho para o lado e o meu amor está dormindo (até porque segunda ele acorda muito cedo). Jantar? Alguém disse jantar? Kkkkkkkk...

Aqui estou eu, nessa minha segunda-feira com cara de domingo, sem força, com o corpo doendo, mas uma felicidade enorme no coração. Mais um livro para a minha caminhada literária! Mais um livro todo nosso! É muito amor, muita realização!

Quero agradecer você, @san_junior, por ontem ter ficado em casa me dando apoio moral e cuidando de mim quando eu estava marcando hora para ir no banheiro, comer e tomar banho. Obrigada por ser esse marido especial que tantas vezes pedi para Deus. Que nossa parceria siga firme, forte... Obrigada, família e amigos, pela torcida!

Não posso deixar de contar que esse mês passei muito mal, estive na emergência, fui medicada, passei mal de novo, fiquei no zap com o meu médico, fiz exame de sangue, comecei a ser medicada e não é fácil trabalhar com dor, suando frio, respirando fundo e pedindo forças. Como escolhi não me lamentar na vida, foquei no trabalho e fui. Eu tinha um grande objetivo que era entregar mais esse livro para vocês. Trabalhei duro e espero inspirar aqueles que estão com seus livros na gaveta,com medo e preguiça. Acreditem nos seus projetos, lutem bravamente, vai dar certo!

Eu podia colocar aqui uma foto bonitona, posando arrumada, mas estou mesmo de roupão, pantufa e com a minha canequinha "Happy Time" nas mãos. Agradeço a Deus mais essa oportunidade de seguir a minha missão com esse trabalho que amo tanto. A saúde está melhor, mas de qualquer forma esse próximo mês será para cuidar de mim depois de um ano de muito trabalho. Nessa linda #bienaldolivro2018 entregarei mais um livro para vocês! Obrigada, #QualisEditora, Simone Fraga e todos da equipe que foram fundamentais nessa realização. Obrigada, meus leitores, por ficarem grudadinhos em mim durante esse mês!


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey YouTube Icon
bottom of page