top of page

Desculpe o mistério... (mas eu preciso falar)

Há alguns meses eu tenho trabalhado duro para receber duas respostas (as duas não diretamente ligadas, apesar de serem sobre a carreira). E, apesar do meu otimismo, a frase "o mercado está difícil" é quase um mantra às avessas na voz de muita gente, inclusive na minha. Eu tenho MUITOS amigos que estão com as carreiras paradas, sem conseguir publicar suas histórias, sem editoras, tristes, chateados... Muitas vezes eu escrevo nas redes sociais para vocês não desanimarem, em vários momentos essas palavras são para pessoas muito próximas e de certa forma para mim mesma. No meu caso, tenho metas, objetivos, mas dependo de pessoas, de sins... e de repente o meu planejamento estava saindo pela tangente, com dificuldades que eu vinha encontrando de acertar passos tão singelos para seguir. Continuei firme. Mesmo com prognósticos mais ou menos, continuei. Quando alguém diz que não vai dar, isso para mim significa que não dará ali, naquele momento, mas eu mergulho em anotações e começo a traçar um plano B. Já tive ótimas surpresas com saídas alternativas que depois viraram assunto principal nos meus dias.


O ano ainda está no começo, mas posso dizer que esse foi um dos anos que mais trabalhei na vida. Se não está sendo como eu quero, trato logo de me desdobrar para sair do lugar. O fato é que ontem as duas notícias que eu estava aguardando há algum tempo chegaram magicamente no mesmo dia. Uma no horário do almoço, 12:56, e a outra às 14:37. Não sei combinaram no astral, mas o fato é que respirei fundo e às 15 horas eu me sentia leve e em paz. Uma meta importante da minha vida foi vencida, mas o trabalho segue, preciso continuar me reinventando, buscando, porque quero crescer ainda mais como profissional e artista, afinal muita gente ainda precisa saber de mim, da minha luta, textos, missão, mensagem... . Nem sempre é fácil, são muitos desafios a serem vencidos, mas o fato é que estou de pé, firme, forte e espero contagiar vocês com esse sentimento de que se lutarmos, vamos conseguir.


Nas próximas semanas, contarei as duas notícias, mas, desde já, quero comemorar com vocês! Peço desculpa pelo mistério, mas precisava muito dividir esse sentimento de realização. Que esses bons ventos também soprem no seu coração...


Ah, minha gratidão para cada um que está comigo nas redes sociais e compra os meus livros. Recebi relatórios de vendas dos exemplares vendidos, agradeço o quanto vocês me ajudaram comprando as histórias, aumentando os meus números que certamente influenciaram nas novidades e me farão continuar... Jamais trabalhei por dinheiro, mas se o meu trabalho não der resultados, eu não sigo. Meu enorme obrigada! Vocês são demais!


Continuar, continuar e continuar... Continuem também!


Antes de ir, deixo o vídeo mais recente do Canal Tammy Luciano em que estou "Voltando para lugares mágicos" no episódio "Olhos brilhantes na Universal e Island of Adventure!" da série Tammy na Disney! Espero que amem!

Lindo dia para todos! :) Sejam sempre felizes!


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey YouTube Icon
bottom of page