Escrevendo em Jericoacoara!

Minha participação na Bienal acabou e eu corri para passar uma semana em Jericoacora, no Ceará. Que lugar incrível. Passei dias mágicos nesse lugar e cada dia mais viajar se torna necessário e fundamental para a minha escrita. E em Jeri consegui confirmar ainda mais os pensamentos de positividade e de acreditar para realizar que há alguns eu trago comigo. Queria tanto poder contagiar vocês com os meus sentimentos porque se eu realizo os meus sonhos, você também pode.

Jeri é um vilarejo rodeado por dunas, um caminho até difícil para chegar. Mas todo o pequeno sacrifício vale a pena. A maioria dos carros não entra na cidade, ficam estacionados na entrada do local. O lugar não possui ruas asfaltadas. Pelo contrário, as ruas de areia são o clima do lugar que também possui restaurantes com pisos de areia. As praias são lindas e foi demais poder escrever um capítulo importante do livro novo nesse lugar paraíso!

A parte boa de ser escritora é que em qualquer lugar eu posso escrever. Agora imagine nesse lugar lindo como a inspiração fica ainda mais sensível. E eu estava precisando dar aquela parada estratégica para respirar um pouco e voltar com ainda mais energia para trabalhar para vocês.

Sejam sempre felizes! ;)

Lindo dia para todos!


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey YouTube Icon

Seja sempre feliz! :)