top of page

Um minidocumentário sobre a Bienal 2017!


Se tem uma época do ano que meu coração fica saltitante quando chega é a Bienal do Livro. Eu amo tanto quanto o meu aniversário. Nesse período eu consigo estar perto de vocês, agradecer todo o carinho que vocês me dão e recarregar as minhas energias para escrever ainda mais no próximo ano.

E a cada Bienal eu sinto o crescimento dessa minha caminhada. Já passei Bienais que ninguém me conhecia, batalhando para que o leitor levasse um livro meu para casa, me desse uma chance e fosse parar em muitas estantes. E hoje, quando eu assisto esse vídeo "Minidocumentário com os passos de uma escritora na Bienal 2017!", eu entendo que pode demorar, mas a resposta vem. Que em vários momentos eu estava sozinha, mas me preparando para viver cada minuto com vocês.

Não tenho e nunca tive uma carreira meteórica, foram passos firmes, determinados mas com cada conquista chegando plácida. E olha que desde criança eu já escrevia. E em alguns dias acho que seria mais fácil ter desistido, mas eu continuei...

Eu espero que vocês amem esse vídeo tanto quanto eu. Divido nele todo o amor que recebi em encontros únicos com leitores, amigos escritores e pessoas que me apoiam há muitos anos ou desde a última Bienal. E o meu sentimento é de um frescor de primavera. A primavera chegando e eu brindando com essas imagens e cada palavra dita, marcada para sempre nessa Bienal do Livro 2017 que foi marcante.

Muito obrigada.

Lindo domingo para todos! :)

Sejam sempre felizes!

Tammy Luciano


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey YouTube Icon
bottom of page