top of page

Acabei mais um livro! :)

O ano começou faz pouco tempo e tanta coisa aconteceu... O melhor foi ter acabado mais um livro. Na verdade acabei ano passado, mas somente depois da revisão, considero terminado o projeto. O livro novo está lindo! É um projeto novo para mim, mergulhei em um universo com uma novidade muito bacana e estou louca para poder contar todos os detalhes. Assim que a editora deixar, eu conto tudo.

Gravei um vídeo falando um pouco do livro novo e contando sobre o meu mês de janeiro. O Canal Tammy Luciano também ganhou uma pasta nova com um lado mais cotidiano. Esse vídeo é o primeiro de muitos. Acho que assim estaremos mais próximos.

Por aqui, no "Últimas", só vou postar quando tiver algo relevante para dividir sobre a carreira. Terminar mais um livro vale um post por aqui! É muito emocionante que breve entrego mais uma história para vocês! Estão animados? Eu fico com aquele friozinho bom na barriga...

Quero agradecer demais o carinho de vocês. Esse mês minha auau, Maria Eduardinha, operou e deixo aqui minha gratidão por todas as mensagens carinhosas de apoio. Quem tem cachorro sabe como eles fazem parte das nossas vidas e são especiais. Ela está se recuperando bem, graças a Deus!

Sejam sempre felizes! :)

Lindo dia para todos!


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Grey Twitter Icon
  • Grey Instagram Icon
  • Grey Facebook Icon
  • Grey YouTube Icon
bottom of page